FAQ

Qual a origem do meu produto ?

Trabalhamos com produtos artesanais. Fabricação própria.

Produtos Nacionais e importados.



Qual o prazo de entrega ?

Seu produto será despachado entre 2 e 5 dias uteis a partir da confirmação do pagamento.

Assim que seu produto for despachado você recebera o código para rastrear sua encomenda..

O tempo de entrega depende muito do fluxo de envios e a localidade.  A entrega do produto poderá se prolongar por questões de greves, recessos e períodos de grande demandas.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará aqui:

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site.


 

Os produtos possuem rastreamento ?

 Todos os nossos produtos possuem rastreamento. Após o produto ser despachado você receberá o código de rastreamento do seu produto e poderá acompanhá-lo quando quiser.



Os produtos possuem garantias ?

Os produtos eletrônicos são considerados bens duráveis e têm pelo Código de Defesa do Consumidor um prazo de garantia legal de 90 dias, conforme o inciso II do artigo 26. A garantia legal independe da contratual, que é aquela ofertada pelo fornecedor, cujo prazo pode variar. A garantia legal é complementar à garantia contratual.



Comprei o produto mas não gostei da cor e/ou tamanho, posso solicitar reembolso ou troca?

Todos os produtos possuem especificações de medidas para não haver erro no tamanho da escolha. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Art. 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.


 

Quando poderei solicitar trocas ou devoluções ?

Somente quando o produto apresentar algum defeito ou vier diferente daquele anunciado.



Qual o prazo para solicitar trocas ou devoluções ?

Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto e enviá-lo para o nosso endereço. Após isso, em no máximo 2 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contado com você via e-mail.



Como utilizo o cupom promocional ?

 Se você possuir um cupom promocional e quiser ativá-lo, basta copiar e colar ele na pagina de finalização da compra. Após inserir, certifique se o mesmo foi ativado, pois terá que aparecer a validação do cupom. Caso isso não aconteça, verifique se o cupom não está errado, caso ao contrário, entre em contato conosco pelo nosso chat ou pelo nosso e-mail [email protected]